Agenda de Eventos

Aula da Academia Politica da Mulher
De Terça-feira, agosto 13, 2019 -  08:00am
Até Quarta-feira, agosto 14, 2019 - 05:00pm
por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Academia Política da Mulher, uma iniciativa do IMD realiza nos dias 13 e 14 de Agosto na cidade da Beira uma aula para mulheres candidatas as Assembleias Provinciais sobre a Participação Política das Mulheres nos órgãos eleitos. A formação é regional, abrangendo as três províncias do centro( Zambézia, Manica, Tete e Sofala). Os participantes desta formação são candidatos as Assembleias Provinciais dos Partidos Políticos com assento no Parlamento e eventuais grupos de cidadãos concorrentes para estas eleições.

Cada partido participa com 3 candidatos por província, sendo portanto, 9 participantes por província com excepção de Sofala que terá mais de 9 participantes.

Os conteúdos da formação estarão ligados a matérias como Democracia, Direitos Humanos e particularmente das Mulheres.

O último dia da formação será uma mesa redonda com 3 deputadas das bancadas da Frelimo, Renamo e MDM para troca de experiência com as candidatas, tendo em conta o que representa para elas serem membros activos na política e os principais desafios.

A formação tem a duração de 2 dias e será coordenada pela APM

Local Cidade da Beira

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom