O IMD procedeu a entrega de equipamentos de trabalho como computadores, impressoras, mesas de trabalho e telefones a organizações da sociedade cívil parceiras na coordenação de actividades no âmbito da Plataforma de Observação Eleitoral Conjunta, Sala da Paz.
As organizações Solidariedade Moçambique e Ophenta, da província de Nampula e Sociedade Aberta, da Província de Maputo receberam os equipamentos e se mostraram satisfeitas.

"É um bom gesto, vai contribuir para o desenvolvimento institucional da nossa organização", afirmou José Dias, Director Executivo da Sociedade Aberta, depois de receber o equipamento. Na mesma linnha, Marlene Junale, Oficial de Programas da Ophenta. "Esperamos que este equipamento nos ajude a desenvolver os nossos programas com vista à promoção da participação política da mulher".

As doações resultam de um apoio que o IMD recebeu da Missão de Observação Eleitoral da União Europeia que esteve a realizar trabalhos em Moçambique.
"O IMD recebeu uma doação de equipamentos de trabalho da União Europeia e decidiu oferecer parte deles aos parceiros ao nível da provínciais. São organizações que trabalham com o IMD na Sala da Paz e nestas", explicou Dércio Alfazema, Coordenador de Programas do IMD, expressando satisfação com a parceria estabelecida com estas organizações.

Outras organizações em Sofala, Manica, Tete, Zambézia e Gaza estão contempladas para receber os equipamentos ao longo da semana.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom