liga mdm imdO Instituto para Democracia Multipartidária, recebeu esta terça-feira, 27 de abril, uma visita da visita da Liga Feminina do partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM), em seus escritórios, em Maputo. Na visita, a Liga Feminina do MDM fez se representar pela respectiva Presidente, Judite Sitoe, acompanhada pela Chefe Nacional de Organização e Informação, Sonia Mboa e pela Chefe Nacional De Administração e Finanças, Madalena Lucas. No IMD, a equipa deste órgão partidário foi recebida pela Gestora de Projectos, Lorena Mazive.

O encontro tinha como objectivo discutir sobre matérias relativas ao fortalecimento de capacidades das filiadas à esta agremiação e dialogar sobre as estratégias para o incremento das acções da mulher na política.

A realização do encontro, insere-se na implementação do programa "Power of Dialogue", recentemente lançado pelo IMD, em Maputo, para o período 2021-2025 e que conta com o financiamento do Reino dos Países Baixos (Holanda).

Na ocasião, o IMD e a Liga Feminina do MDM projectaram realização acções com vista a valorizar os ganhos e promover a participação mulher nos processos politico-decisórios.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom