participacao mulherO Comité Ecuménico Para o Desenvolvimento Social (CEDES), IMD-Academia Política da Mulher, JOINT, FÓRUM MULHER e a LAVATSONGO, estão a levar a cabo uma iniciativa que visa promover a participação das mulheres nos processos eleitorais em Moçambique. Desta feita, organizam nesta sexta-feira uma marcha que tem como objectivo apelar aos partidos políticos, coligações de partidos políticos e grupos de cidadãos eleitores a envolverem cada vez mais as mulheres nos processos eleitorais e nas listas de candidaturas.

A marcha vai decorrer no dia 29 de Junho, partindo da estátua da avenida Eduardo Mondlane, no bairro Alto Mae na cidade de Maputo, desce pela avenida Karl Marx (Ronil) e vai desaguar na praça da independência. Neste local vai haver actividades culturais e intervenções de partidos políticos manifestando compromisso de incluir mais mulheres nas listas de candidatura.

Contacto

+258 843066565
Avenida Salvador Allende, Nrº 753

mapa

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixoscoleccao alema footer

Criação e implementação: DotCom