30 anos democracia religiao 1Nos últimos dias, o Instituto para Democracia Multipartidária (IMD), organização da sociedade civil moçambicana, tem sido vítima de ataques e campanhas de desinformação visando desacreditar a sua imagem, independência e transparência que norteiam as suas acções. Os alvos dos ataques têm sido a organização, os seus colaboradores directos e até iniciativas por si coordenadas. Estas campanhas são promovidas por pessoas mal-intencionadas as quais a organização desconhece.


O IMD não se vai desfocar da sua missão de contribuir para o fortalecimento da Democracia Multipartidária em Moçambique, na promoção do diálogo político e reconciliação nacional, boa governação e contribuir para o reforço das capacidades das instituições democráticas.
O IMD agradece a todos, que, percebendo estes ataques de má-fé, têm prestado a sua solidariedade e apoio, e reafirma o compromisso de continuar a colaborar e a trabalhar com todos os actores.


Respeitados cumprimentos

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom