Formação de Jovens em Democracia e Participação PolíticaArrancou hoje (1 de Março ) na Cidade de Xai-Xai, a formação regional Sul de jovens políticos e aspirantes, em matéria de "Democracia e Participação Política". A iniciativa enquadra-se no ciclo de formações regionais da Academia Democrática da Juventude, uma iniciativa do IMD, com o financiamento do NDI.


Participam na formação 25 jovens membros das ligas juvenis de partidos políticos, de organizações cívicas juvenis e demais cidadãos com forte interesse na política e que buscam por acções positivas no espaço político moçambicano.

A formação que terá a duração de 3 dias, acolhe participantes provenientes das províncias da região sul do País. O primeiro dia da formação, contou com uma sessão de abertura, marcada por intervenções dos representantes dos braços juvenis dos partidos politicos (Frelimo, Renamo e MDM) e do representante do FONGA.

De salientar que com esta formação fecha este primeiro ciclo de formações regionais, tendo ja sido realizadas nas regiões norte e centro.

b39485e3 6502 4214 bdd1 06094cf15ddb

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom