IMD participou no evento de lançamento da Cimeira da Democracia na HolandaO Instituto para a Democracia Multipartidária (IMD), representado pelo Director de Programas, Dércio Alfazema, participou na quarta-feira, 29 de março, em Haia, Reino dos Países Baixos (Holanda) no evento de lançamento da Cimeira Global da Democracia.

O IMD foi um dos convidados, numa cerimônia que ao nível local contou com embaixadores de vários países baseados no Reino dos Países Baixos e que teve como principais oradores Shefali Razdan Duggal, embaixador dos EUA na Holanda, Razdan Duggal, embaixador da Holanda nos EUA para além de intervenção do embaixador da Costa Rica na Holanda.

O evento, denominado “Democracy Drinks” serviu de lançamento da Cimeira da Democracia, uma iniciativa do Governo dos EUA.

A Cimeira Global da Democracia tem a duração de dois dias (29 e 30 de março) e decorre em simultâneo nos EUA, Holanda, Costa Rica, Zâmbia e na Corea do Sul.

IMD participou no evento de lançamento da Cimeira da Democracia na Holanda 1

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom