parlamento imd parceriaA Presidente da Assembleia da República (PAR) Esperança Bias, destacou nesta quarta-feira, 18 de Março, o apoio que o IMD tem prestado ao parlamento. O reconhecimento foi feito no discurso de abertura do Seminário de Capacitação dos Deputados Membros das Comissões de Trabalho que decorre na Assembleia da República.

"Queremos aproveitar o ensejo para agradecer o Instituto para Democracia Multipartidária (IMD) pelo apoio disponibilidade para a realização deste Seminário e solicitar que mais parceiros se engagem na viabilização das nossas actividades tanto em sede das Bancadas Parlamentares, como ao nível do Secretariado Geral, órgão de apoio técnico e administrativo desta Magna Casa do Povo", afirmou Bias.

A PAR apelou igualmente às Comissões de trabalho, para que interajam com as organizações da sociedade civil e socio-profissionais no processo de análise e produção de parecer do PQG, PES e OE.