cnerecebeimdO Instituto para Democracia Multipartidária (IMD), manteve nesta sexta-feira (5 de fevereiro) um encontro de cortesia com o Presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), Bispo Dom Carlos Matsinhe, nos escritórios deste órgão de gestão eleitoral.
No encontro, o IMD foi representado pelo Director de Programas, Dércio Alfazema e pelo Gestor de Projectos Osman Cossing.

A organização serviu-se da ocasião para felicitar o Presidente da CNE e os demais membros, pela sua recente eleição ao órgão, para um mandato de 6 anos. Adicionalmente, o IMD passou em revista o histórico do seu relacionamento com a CNE e mostrou a sua total abertura em continuar a apoiar e colaborar com este órgão de gestão eleitoral.

Por sua vez, o Presidente da CNE agradeceu a abertura do IMD e reafirmou a sua vontade de fazer uso desta plataforma de trabalho conjunto.

cnerecebeimd 2Manifestou ainda o seu interesse em dialogar com os diferentes actores eleitorais, pois, segundo ele, a credebilização do processo eleitoral não depende apenas da CNE, mas do envolvimento de todos actores políticos e da sociedade em geral.

Contacto

+258 843066565
Avenida Salvador Allende, Nrº 753

mapa

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsuecia

Criação e implementação: DotCom