maefp parceria imdO Vice-Ministro da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP), Inocêncio Impissa, deu nota positiva a parceria existente entre o Ministério e o IMD no âmbito da formação dos membros dos Órgãos de Governação Descentralizada Provincial e da Representação do Estado nas provincias.

O Vice-ministro falava num encontro que manteve com IMD, representado pelo Director de Programas, Dércio Alfazema, e os Gestores de Projectos, Osman Cossing e Lorena Mazive, na manhã desta segunda-feira, 8 de Fevereiro.

O encontro de cortesia serviu também para estreitar a parceria entre as duas instituições e discutir sobre os próximos passos.

As instituições pretendem continuar a trabalhar conjuntamente ao longo dos próximos anos no âmbito do fortalecimento de capacidades dos Órgãos de Governação Descentralizada Provincial e da Representação do Estado nas provincias, tendo em conta a Lei de Divisão de Competências e a descentralização distrital.

 

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom