Assembleia Provincial de Manica troca experiências com a sua congénere da ZambéziaUma delegação de 14 representantes da Assembleia Provincial de Manica (APM), realizou na quarta e quinta feira da semana finda, 14 e 15 de Junho, uma visita de troca de experiências na Zambézia, com a sua congênere daquela província.
Com esta visita, a APM pretendia fortalecer as capacidades dos seus membros e técnicos, adquirindo experiência em diversas matérias, com o destaque para actuação do órgão em actividades do sector extractivo.


Entre outras actividades, na Zambézia, a delegação da Assembleia Provincial de Manica estabeleceu encontros de trabalho com a sua contraparte desta província, com o Governador Provincial, Pio Matos, entre outras estruturas de governação de nível provincial.

Esta visita de troca de experiências é organizada pelas Assembleias Provinciais de Manica e Zambézia, em parceria com o Instituto para Democracia Multipartidária âmbito do projecto “Fortalecendo o Papel do Parlamento e das Assembleias Provinciais na Fiscalização da Área da Indústria Extractiva em Moçambique”, que conta com o apoio da Embaixada da Finlândia.

Assembleia Provincial de Manica troca experiências com a sua congénere da Zambézia 21

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom