ojm imdO IMD, através da Academia Democrática da Juventude, no âmbito do início da implementação da segunda fase do Projecto Academia Democrática da Juventude, manteve encontros com os líderes dos braços juvenis dos partidos políticos com representação parlamentar. A organização esteve representada pela Coordenadora de Programas, Lorena Mazive e pelo Gestor de Projectos, Víctor Fazenda.

Os encontros que tiveram lugar entre os dias 27 de Junho a 4 de Julho do corrente ano, foram realizados separadamente com cada um dos actores políticos, nomeadamente, Presidente da Liga Juvenil do MDM (LJMDM), Renato Muelega; com o Presidente da Liga Juvenil da Renamo (LJR) Ivan Mazanga; com o Secretário Geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Silva Livone e com quadros seniores do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), onde fez parte o Secretário Executivo, Bento Ernesto; Chefe do Gabinete do Associativismo Juvenil, Ignazio Xavier; Oficial do departamento de desenvolvimento institucional, Maria Bongece e Chefe do departamento de relações internacionais e cooperação, Kimo Caetano.

Estes encontros visavam actualizar aos líderes juvenis sobre o início da implementação da segunda fase do Projecto da Academia Democrática da Juventude; captar os seus interesses no âmbito deste Projecto, bem como, fortalecer a parceria entre o IMD e as referidas organizações juvenis.

A academia Democrática da Juventude que visa contribuir para a melhoria da participação e engajamento político dos Jovens em Moçambique, através de acções de fortalecimento de capacidades e facilitação de plataformas de diálogo. O Projecto é implementado com o financiamento do National Democratic Institute (NDI).

imd juventude

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom