aschaAcademia Política da Mulher, uma iniciativa do Instituto para a Democracia Multipartidária (IMD), em coordenação com a Associação Sociocultural Horizonte Azul (ASCHA), promovem nesta quinta a sexta-feira, um workshop de reflexão e troca de experiência, com as ligas femininas dos partidos políticos, sobre a participação da mulher na campanha eleitoral, cujo início está previsto para 31 de Agosto corrente.

O encontro decorre em preparação das eleições gerais e dos governos provinciais de 15 de Outubro próximo.

A ideia central desta acção é, igualmente, buscar perceber os desafios da participação política na perspectiva das mulheres dos partidos políticos e mulheres das organizações da Sociedade civil, perspectivar a participação das mulheres no processo eleitoral, nomeadamente dia votação e da divulgação dos resultados, bem como capacita-las em liderança transformativa de género.

O evento, de dois dias, vai beneficiar cerca de 40 participantes provenientes das ligas femininas dos partidos políticos parlamentares e extraparlamentares, da Plataforma Mulher, Eleições e Governação e contara com representantes das organizações juvenis.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom