procivicoFoi lançado hoje (6 de Junho) em Maputo o projecto que visa contribuir para promoção de uma maior visibilidade, participação e engajamento das OSCs e dos cidadãos no processo de tomada de decisão em diferentes níveis de governação, tornando-os actores influentes na promoção de uma governação inclusiva, sensível às questões de direitos humanos e que respeite as necessidades de grupos marginalizados.


Este projecto é financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Finlândia através da sua Embaixada em Moçambique e será implementado pelo consórcio por um período de 4 anos.

Este foi um momento importante para se assinar o contrato que vai regular o consórcio composto por IMD, MASC, CESC e CDD.

A sessão de abertura foi caracterizada igualmente por intervenções do director Executivo do IMD, Hermenegildo Mulhovo, em representação dos membros do consorcio e a Embaixadora da Finlândia, Anna-Kaisa Heikkeneen.

procivico lancamento

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom