imd e ar satisfeitos parceriaO IMD esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 10 de Março com a Assembleia da República para em conjunto avaliarem a parceria e coordenarem actividades. No encontro, o Director de Relações Públicas e Cooperação destacou que a parceria tem sido uma mais-valia para a Assembleia da República.

"No ano passado nós beneficiamos de muitas actividades financiadas pelo IMD. Este ano esperamos continuar a ter o mesmo apoio".

Na ocasião, o Director de Programas do IMD reconheceu o valor da parceria, tendo reiterado disponibilidade que continuar a apoiar o Parlamento tendo em conta o Memorando de Entendimento rubricado no ano passado e outras actividades decorrentes de novas parcerias.

A parceria do IMD com a Assembleia da República conta com financiamento da Delegação da União Europeia, embaixadas da Finlândia, Irlanda, Suécia, Reino dos Países Baixos (Holanda), Demo Finland e NIMD.